18 de abril de 2012

Coluna: Always




                                      Cada coisa a seu tempo


O que se pode esperar de uma garota pré-adolescente é que ela tenha seu primeiro amor com um amigo da escola ou do bairro... Mas comigo foi diferente, conheci meu primeiro amor aos 8 e me apaixonei por ele aos 12... Seu nome? - Harry Potter!
Enquanto as meninas já começavam a ir pra festas e se divertir com rapazinhos, eu só pensava em chegar em casa, ligar meu dvd e encontrar aqueles que me faziam tão bem...
Durante muito tempo mantive essa ilusão, amei pessoas e coisas que não existiam, sonhei com momentos e emoções inalcançáveis, mas acima de tudo fui extremamente feliz! 
Criei uma barreira, onde ninguém pudesse me magoar, sempre teria amigos que me amavam e fui o que eu quis ser!
 Hoje, analisando as mesmas meninas, agora com 18,19 anos, vejo o quanto aquilo me fez bem e como eu soube viver uma coisa de cada vez, esperar o momento certo pra sair do meu mundo e viver esse real.
Muitos tiveram a oportunidade de embarcar como eu, poucos o fizeram, mas garanto que aqueles que mergulharam a fundo, jamais se arrependerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário