24 de abril de 2012


 Amizade é tudo!

Você já se sentiu sozinho? Como se estivesse quebrado? Eu sei, é difícil se sentir assim! Mas querem saber de uma coisa? Existem pessoas, não simples pessoas, anjos sem asas que estão sempre ao nosso lado, são nomeados de Amigos.
Em todas as lições que aprendemos com Harry Potter, a importância da Amizade foi a mais forte até hoje pelo menos pra mim, uma amizade tão forte que venceu uma guerra.
Amigos são poucos mas são esses poucos amigos que independente do que aconteça vão estar ao teu lado, te dando força, fé, sorrisos e broncas também!
As vezes no calor do momento esquecemos o quanto um amigo de verdade é importante, quando estamos com raiva falamos coisas sem sentido e depois nos deparamos com um sentimento terrível : Culpa.
Culpa por não ter pensado antes de agir ou falar, culpa por ter sido um completo idiota por não ter pedido desculpas e se arrependido de coração.
Ao longo de sete livros e oito filmes a amizade de Harry, Hermione e Ron estava sempre sendo testada e isso acontece também conosco, todos os dias, talvez seja isso mesmo Confiança, você precisa ter confiança em quem está ao teu lado porque se não tiver confiança nos resta o que?
Vai existir alguma vezes que seus amigos vão parecer ruins por te impedir de fazer alguma coisa, as vezes eles vão se afastar , as vezes você vai ficar diferente como se ninguém pudesse te entender mas acredite eles vão entender, porque amigos são uma parte de nós a melhor parte de nós!
Amigos nos complementam , Harry é coragem , Hermione é inteligencia e Ron - pode parecer banal - mas é a felicidade, uma completa o outro. Quando precisar de sorrisos lembre-se Ron estará com você, falando "colega" em cada final de frase, Hermione vai te ajudar com seus problemas , e Harry... bem com Harry você nunca vai desistir!
Amigos são tão importante que não poderia descreve-los de outra forma se não : Anjos.
Nos protegem , nos guardam , nos ajudam, amigos são a família que escolhemos.
Agradeçam os seus idiotas, os seus burros porque sem eles você não seria nada.


"- Existe todo tipo de coragem - disse Dumbledore sorrindo - É preciso muita audácia para enfrentarmos os inimigos, mas igual audácia para defendermos os nossos amigos. Portanto , concedo dez pontos ao Sr. Neville Longbottom"

Realmente sem a amizade não somos nada... AMIZADE É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário