13 de maio de 2012




Você é uma rainha...Mãe! 



Eu sei que você daria a vida pela sua mãe. Mas mãe não só no sentido figurado , mãe aquela que vive ao teu lado em todos os momentos bons ou ruins, aquela que quando você estiver caindo vai te levantar e te abraçar dizendo que vai ficar tudo bem. 

Mãe deveria ser eterna, mas infelizmente não é, quando se perde alguém tão precioso quanto ela é difícil continuar, você nunca se imagina acordando todos os dias sem tê-la ao seu lado, você está incompleto. Perdas são difíceis , mas ainda mais difícil que perder alguém que você ama é aprender a conviver com a dor, porque doí, todos os dias, a dor nunca acaba mais pouco a pouco você vai se acostumando com a ausência, e vai se apegando as memorias que nem sabia que seria capaz de lembrar, mas você lembra e sorri e a dor vai se transformando em saudade... Mais o que é mãe afinal? Ela daria a vida dela pela sua, já passou por coisas ruins, já deixou de fazer coisas para ela só pra te ver bem, sorrindo. Eu sei que nada é perfeito, sei que quando   você mais precisa talvez ela não esteja lá. 
As vezes gostaríamos que as coisas fossem diferentes mas infelizmente não são, mãe é aquela quem cria, quem ama , quem vive por você, seja ela seu pai, sua avó, sua irmã... 
Eu e nem ninguém seria capaz de poder descrever esse amor, só quem senti é capaz de saber o quanto isso nos move todos os dias, pois amor é fundamental em nossas vidas, todo e qual quer tipo é fundamental, seja ele distante de você ou presente.
Então dê valor a essa pessoa, diga que a Ama todos os dias , agradeça a ela por tudo que você tem, todos os dias é Dia das Mães, não precisamos de uma data para demonstrar o que sentimos não é?

Então digo assim gostaria de falar sobre três mães que mostrar bem o que quero dizer: Lilian Potter por ter salvo e ter mantido Harry em segurança pelo seu amor incondicional.
Á Molly Weasley por mostrar o quanto uma mãe pode fazer por seus filhos.
E principalmente a Narcisa Malfoy por ter mostrado a todos que o que se tem por dentro é mais importante, que quando se ama alguém tanto quanto amava Draco seria capaz de mudar de ideias e opiniões.

Obrigada a todas as mães de Harry Potter, a todas as mães no universo! Vocês todas são rainhas!



(Foto: Creditos total há " A Varinha" do facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário