5 de junho de 2013

Depois do "Always" : David Trewlis.



Ele foi o meu professor predileto em Harry Potter, membro da segunda e primeira Ordem da Fênix, um dos maratos e lobisomem, professor em Hogwarts em Defesas das Artes das Trevas, sua casa? Grifinória.
Ficou fácil saber de quem estamos falando né?! Remo Lupin, ou simplesmente David Trewlis.
Quem o vê em filmes acha díficl imaginar que sua ideia inicial era tentar sua carreira como músico,com sua  banda Door 66 foi para Londres mas mudou de ideia e entrou na Escola Guildhall de Atuação, onde se formou em 1985, sorte a nossa , concordam?! 
"Aluado", "Remo" "Romulo" ou "Loony Loopy Lupin (Louco Lobo Lupin, apelido dado fantasma Pirraça)" são nomes ou codinomes que aparecem em Harry Potter para se referir a Remo.
Em sua vida pessoal, o ator tem uma filha e é casado com a atriz britânica Anna Friel deis de 2011, tem 50 anos e além de ser ator é escritor e diretor. 

Algumas curiosidades que vale a pena saber:

  • Foi proibido de ir à China devido ao seu personagem em “Sete Anos no Tibet”.

  • Proibiu Muggles (trouxas) em sua casa. A estrela britânica pôs uma placa em seu jardim que diz “Nenhum Muggles (trouxa) é permitido” e “Quidditch (quadribol) jogado aqui” no quintal dos fundos. O ator disse: “Agora as crianças pensam que eu realmente sou o professor Lupin”.

Em sua carreira ele já esteve envolvido em cerca de 52 filmes.

Nós recomendamos os 5 filmes que mais gostamos.
1- O Menino do Pijama Listrado - como oficial Nazista e pai de Bruno.
2 - War Horse- como Lyons
3 - Sete Anos no Tibet-  Peter Aufschnaiter
4- Além da liberdade - como Michael Aris
 5- Coração de Dragão - Rei Einon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário